ouvidoria

Imparcialidade e Transparência.

Se você recorreu ao SAC e não ficou satisfeito com a solução apresentada, utilize a Ouvidoria para registrar a sua reclamação, informando o número do protocolo correspondente ao atendimento realizado.

Utilize um dos canais abaixo (e-mail, site na internet ou telefone).

 

ENVIE UM E-MAIL PARA

SUPORTEOUVIDORIABRK@LINHAETICA.COM.BR

 

LIGUE PARA GENTE

0800 713 0077

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 / 13h00 às 18h00

CANAL DE DENÚNCIA

Linha Ética BRK.

Se você deseja reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da BRK Financeira, envie um e-mail, realize uma ligação gratuita ou preencha um formulário anônimo através do site da linha ética BRK.

Foram disponibilizados os seguintes canais de denúncia:

ENVIE UM E-MAIL PARA

BRK@LINHAETICA.COM.BR

LIGUE PARA GENTE

0800 779 9669 (OPÇÃO 1)

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Informações Institucionais.

Se você é jornalista e gostaria de solicitar dados institucionais, envie um e-mail para nossa assessoria de imprensa.

E-MAIL

IMPRENSA@BRK.COM.BR

TRABALHE CONOSCO

Em busca de talentos.

Se você deseja fazer parte da nossa equipe, preencha o formulário abaixo e envie seu currículo.


    COOKIES

    Solicitação de privacidade.

    Para questionamentos sobre privacidade, envie um e-mail para:

    DPO@BRK.COM.BR