ouvidoria
Imparcialidade e Transparência.
Se você recorreu ao SAC e não ficou satisfeito com a solução apresentada, utilize a Ouvidoria para registrar a sua reclamação, informando o número do protocolo correspondente ao atendimento realizado.
Utilize um dos canais abaixo (e-mail, site na internet ou telefone).
ENVIE UM E-MAIL PARA
SUPORTEOUVIDORIABRK@LINHAETICA.COM.BR
ACESSE O SITE
LIGUE PARA GENTE
0800 713 0077
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 / 13h00 às 18h00

CANAL DE DENÚNCIA
Linha Ética BRK.
Se você deseja reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da BRK Financeira, envie um e-mail, realize uma ligação gratuita ou preencha um formulário anônimo através do site da linha ética BRK.
Foram disponibilizados os seguintes canais de denúncia:
ENVIE UM E-MAIL PARA
BRK@LINHAETICA.COM.BR
ACESSE O SITE
LIGUE PARA GENTE
0800 779 9669 (OPÇÃO 1)
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Informações Institucionais.
Se você é jornalista e gostaria de solicitar dados institucionais, envie um e-mail para nossa assessoria de imprensa.
IMPRENSA@BRK.COM.BR


TRABALHE CONOSCO
Em busca de talentos.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, preencha o formulário abaixo e envie seu currículo.
COOKIES
Solicitação de privacidade.
Para questionamentos sobre privacidade, envie um e-mail para: